O Espírito Das Borboletas : Dois Homens E Três Mulheres (Qual é a voz que fala?) - I

sábado, 17 de dezembro de 2011

Dois Homens E Três Mulheres (Qual é a voz que fala?) - I




As páginas do teu livro
que são espadas esventrando a palavra , sagrada !
adaga de Herodes espetada na tiara diamantina
que meu Pai te ergueu de braços abertos , ó irmão !
que me condenas , que mal te fiz eu , que de ti
em bem te quis , em epopeia d´amor , te quero !
por que não escutas , o povo ?!
que não é interrogação , ó tenor , é  clamor , condenação !
não me atires aos olhos Barrabás , ceguei !
que cega é a voz que são vozes , que te esperam !
vá , não hesites , imploro-te , o golpe final , misericórdia !
por que não os ouves implorando do teu coração
exigindo-te o meu na tua mão ?


O Espírito Das Borboletas



4 comentários:

  1. Eternas interrogações para as quais nos faltarão sempre as respostas.
    Quiçá um dia as tenhamos!
    Um abraço
    Janita

    ResponderEliminar
  2. Estimado e Notável Amigo:
    Excelentes divagações sobre o Divino. Sobre o Transcendente.
    Perfeito.
    Bem-Haja, pela amizade neste tempo de amizade e fraternidade.
    Excelente sentir.
    Abraço amigo de respeito pelo seu gigantesco talento.
    Sempre a admirá-lo.
    Agradecido pela visita extraordinária ao meu blogue.

    pena

    ResponderEliminar
  3. Meu amor, esta data nos traz à memória a grande injustiça que fora feita a este ser iluminado, ao filho do homem. Porém, como Ele mesmo dizia, estava escrito, era para ser cumprido, havia de ser assim, para que os pecados fossem perdoados. O mais triste, no entanto, é que Ele se sacrificou por nós e, somos incapazes de nos sacrificar por Ele. A porta é estreita e poucos tem força para seguir por ela. Lindo texto, meu querido, assim como a tua alma.

    Beijo, meu lindo Jo.

    te amo!

    tua Dandan

    ResponderEliminar
  4. AMEI TEU BLOG E ESTOU SEGUINDO...BJUS

    MEU LINK SE VC QUISER FAZER UMA VISITA VAI SER SEMPRE BEM VINDO OK...
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar