O Espírito Das Borboletas : Thank You - Obrigado , Secret Garden (traduzido)

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Thank You - Obrigado , Secret Garden (traduzido)



Uma canção para o ser mais lindo que a vida gerou : a minha amada Dani.
Beijo, amo-te muito, lourinha de minha vida!

"Se mil anos eu vivesse

Se eu dominasse a palavra que é hemisférios

jamais eu poderia retribuir

a oferta que o teu amor coloca no meu caminho

igualmente, eu quero dizer-te, neste exacto momento:

Eu te agradeço por cada dia que tu me dás.


Obrigado pela segundas-feiras,

Sábados e domingos,

Todos os dias, o ano inteiro;

Obrigado pelos dias de festa,

Por todos os dias únicos,

E também pelos dias das batalhas conquistadas

Eu apenas quero dizer

Obrigado por cada dia vivido contigo.


Temos apenas uma vida para aproveitar o dia,

Nós apenas temos este momento para afirmar

a importância do que devemos fazer,

expressar a nossa gratidão,

Então, eu digo-a e canto-a,imediatamente,para ti:


Obrigado pela segundas-feiras,

Sábados e domingos,

Todos os dias, o ano inteiro;

Obrigado pelos dias de festa,

Por todos os dias únicos,

E também pelos dias das batalhas conquistadas

Eu apenas quero dizer

Obrigado por cada dia vivido contigo.


E ao fim de cada dia

quando eu cerro meus olhos para orar

tudo o que eu necessito fazer, é, simplesmente, pensar em ti

Assim,tudo o que eu preciso falar... é ...


Obrigado pela segundas-feiras,

Sábados e domingos,

Todos os dias, o ano inteiro;

Obrigado pelos dias de festa,

Por todos os dias únicos,

E também pelos dias das batalhas conquistadas

Eu apenas quero dizer

Obrigado por cada dia vivido contigo"

Secret Garden

(Adaptação de JouElam)




Nota: para visualizar este clip páre o PLAYER principal
situado no topo da margem esquerda deste blog.

3 comentários:

  1. Boa tarde prezado Amigo
    Venho lhe desejar uma linda semana coberto de muita paz e amor!
    Sua presença é muito importante em meu recanto, por esta razão veio lhe agradecer a sua presença.
    Assim que poder acesse o link
    http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
    e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
    Obrigada de todo o coração!
    Abraço fraterno

    Maria Alice

    ResponderEliminar
  2. Querido amigo
    Querida amiga

    O Secret Garden é uma das coisas
    mais sublimes que conheço.
    A tradução da música ficou muito fiel.

    Agora que ela se faz perfeita
    ao momento de vocês,
    isto é correto.

    Amar é mergulhar no outro,
    sem do outro saciar a sua sede.


    Que sempre existam
    sonhos a habitar teu coração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo,

      a minha canção preferida numa extraordinária tradução, para um dia que me já encheste.

      bj

      Eliminar